Perguntas Frequentes

  • Para poder ver os preços dos produtos UNY GIFT preciso me cadastrar?

    Sim é necessário se cadastrar para que a UNY GIFT, defina as condições comerciais e de entrega dos produtos para sua empresa de forma personalizada.

  • Como é feito o cadastrado no B2B UNY GIFT?

    O cadastro é feito de forma simples e rápida, porém a aprovação do cadastro por se tratar de um B2B é feita em 02 passos. Para executar o cadastro inicial basta acessar a área de LOGIN/CADASTRO que está localizada na barra superior esquerda e clicar em QUERO ME CADASTRAR.
    Após o preenchimento do cadastro inicial onde é exigido as seguintes informações:
    - CNPJ - (SEM PONTUAÇÃO)
    - Razão Social
    - Nome
    - E-Mail
    - Senha
    - Confirmação de senha
    - CEP
    Observação: Não deixe de Aceitar os Termos e Condições de Uso e de inserir todos os dados devem ser reais pois não será possível em casos de dados não reais recuperar tal cadastro.
    Após o preenchimento do cadastro, você receberá um e-mail do sistema solicitando a confirmação do cadastro.
    Tal confirmação de cadastro libera seu cadastro ao setor administrativo e financeiro da UNY GIFT que fará análise dos dados informados a fim de poder definir:
    - Tabela de preços ao parceiro lojista;
    - Definir as condições de frete e entrega dos produtos;
    - Definir a condição comercial para o primeiro pedido do parceiro lojista.

  • Após eu aceitar o cadastro inicial em quando tempo é liberado meu cadastro para compras?

    O cadastro é liberado em até 24 horas.

  • Serei informado da liberação de meu cadastro?

    Sim, o B2B UNY GIFT, ao liberar o cadastro do parceiro / lojista, envia imediatamente ao e-mail cadastrado uma mensagem informando que o sistema está aberto para compras.

  • O sistema executa vendas para lojistas de todo o Brasil?

    Sim, o sistema está aberto a todos os parceiros lojistas interessados em executar compras de forma simples e rápida.

  • Em minha loja recebemos representantes da UNY GIFT, posso fazer compras também pelo sistema B2B UNY GIFT?

    Sim, não existe nenhuma restrição, ficando a sua escolha como adquirir produtos da UNY GIFT.

  • Existe diferença entre a tabela de preços entre o B2B UNY GIFT e a tabela de preços do representante UNY GIFT?

    Dentre as tabelas de preços não existem diferenças, porém pode ser definido uma tabela de preços e condições diferentes no B2B UNY GIFT.

  • Como faço uma compra no B2B UNY GIFT?

    Clique aqui e conheça o procedimento de compra.

  • Tive problemas no ato da compra a UNY GIFT, como faço para pedir ajuda?

    No B2B UNY GIFT você poderá acessar o sistema Fale conosco e também poderá acessar a equipe da UNY GIFT B2B através do fone (11) 2065-6060, o departamento de apoio ao parceiro funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 ás 17:00 horas, chamados após este horário serão atendidos no próximo dia útil, dando atendimento a ocorrência em curto espaço de tempo.

  • Todos os produtos apresentados no B2B UNY GIFT, possuem estoque no Brasil?

    Sim, porém caso ocorra o encerramento de algum item apresentado, o setor de operações do B2B UNY GIFT, bem como os setores administrativo e financeiro, entram em contato imediato com o parceiro antes do fechamento do faturamento do pedido solicitado.

  • Como faço o acompanhamento de meu pedido?

    Entre em minha conta da seguinte forma:
    - Acessar Login/Cadastro no canto superior direito da Home do B2B UNY GIFT
    - Faça o acesso ao sistema inserindo seu LOGIN (CNPJ Apenas números) e a senha cadastrada.
    - Após entrar no sistema clique em MINHA CONTA, em seguida em MEUS PEDIDOS
    - O sistema Apresentará todos os seus pedidos separado por ordem de DATA e Numero do Pedido.
    Basta verificar o STATUS no canto a esquerda de cada Pedido.

  • Como cancelo um pedido?

    Caso o pedido ainda se encontre em APROVAÇÃO, envie umA mensagem através do FALE CONOSCO e, se desejar, entre em contato com a equipe UNY GIFT B2B o mais rápido possível através do fone (11) 2065-6060

  • Posso alterar os dados cadastrais no B2B UNY GIFT?

    Sim, porém pode ser solicitado documentos de comprovação nos casos de mudanças dos dados já aprovados.

  • Esqueci meu LOGIN e SENHA como devo proceder?

    Acessar Login/Cadastro no canto superior direito da Home do B2B UNY GIFT.
    Digite o CNPJ sem pontos e separações e na sequencia clicar no link: NAÕ LEMBRA SUA SENHA? DIGITE O CNPJ E CLIQUE AQUI.
    O sistema lhe enviará uma SENHA TEMPORÁRIA para o e-mail cadastrado na UNY GIFT.
    De posse desta senha você poderá acessar o B2B UNY GIFT.
    Em seu primeiro acesso com esta senha o sistema lhe apresentará uma página para gravação da SENHA DEFINITIVA.